×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Enel abre inscrições para eletricistas em Itaperuna e Pádua

São 156 vagas oferecidas para as duas cidades; é necessário estar em dia com os cursos de atuação na área

Oportunidades
Por Redação
20 de junho de 2022 - 7h56
(Foto: Enel/Divulgação)

A Enel Distribuição Rio está com 156 vagas de emprego abertas para eletricistas, com atuação nas cidades de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, localizadas na região Noroeste do Estado. Podem se candidatar profissionais que tenham ensino médio completo, curso de eletricista de distribuição de energia elétrica, curso básico de NR-10, curso complementar (SEP) da NR-10, curso de trabalho em altura NR-35, habilitação de acesso a áreas de risco (HAR) e habilitação e condução de veículos categoria B, sendo desejável ter categoria C ou D. As inscrições já podem ser feitas no endereço https://www.enel.com.br/pt/quemsomos/trabalhe-conosco.html.

As etapas do processo seletivo serão basicamente online com avaliação de certificados, testes de segurança e entrevistas individuais. Além disso, vale destacar que a empresa oferece um pacote de remuneração que inclui salário base competitivo e remuneração variável de acordo com os objetivos da empresa; auxílio transporte; vale alimentação/ refeição; Gympass (plataforma corporativa de atividade física); cursos no eDucation (plataforma online de treinamento); curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol); e folga de aniversário.

A contratação dos novos eletricistas faz parte do projeto Insourcing, que tem como objetivo principal a primarização de atividades operacionais da Diretoria de Infraestrutura e Redes da companhia.

Fonte: Ascom