×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial é suspeita de matar ex-marido em Bom Jesus do Itabapoana

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, na casa da vítima, às margens da RJ-230; o caso é investigado pela 143ª Delegacia de Polícia, em Itaperuna

Região
Por Redação
11 de junho de 2022 - 12h25
RJ 230, em Bom Jesus do Itabapoana (Foto: Ilustrativa)

Uma policial militar de 37 anos é suspeita de matar a tiros o ex-marido em Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11), em um endereço que fica às margens da RJ-230. O caso está sendo investigado pela 143ª Delegacia de Polícia Civil, em Itaperuna, cidade vizinha. Com ajuda de uma testemunha, a suspeita foi presa em flagrante por policiais militares. Em princípio, ela teria dito que o crime teria sido cometido por dois homens encapuzados.

Delegacia de Itaperuna (Foto: Silvana Rust)

De acordo com boletim policial, a suspeita de homicídio é cabo da PM e lotada no 29º Batalhão da Polícia Militar, em Itaperuna. Ela recebeu voz de prisão após uma testemunha afirmar que a policial teria cometido o crime. Ela portava um revólver calibre 38. Uma outra arma carregada foi encontrada na cintura da vítima.  A suspeita teria dito que um carro de cor prata com dois homens encapuzados atiraram contra ela e o ex-marido.

As investigações sobre o crime prosseguem com a Polícia Civil, em Bom Jesus do Itabapoana e em Itaperuna.