×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fachada do Teatro de Bolso começa a ser preparada para receber nova pintura

Ação marca uma das últimas etapas do processo de revitalização do espaço

Cultura
Por ASCOM
10 de junho de 2022 - 10h18
(Foto: Divulgação/PMCG)

Foi iniciado nesta quinta-feira (9) o processo de preparação para a pintura da fachada do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, equipamento administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), localizado na Avenida XV de Novembro. 

A ação marca uma das últimas etapas do processo de revitalização do espaço, iniciado no mês de março, com intervenções no telhado do imóvel. Recentemente, o Teatro de Bolso recebeu nova estrutura em sua caixa cênica (área do palco), com os mais modernos equipamentos existentes no mercado.

“Seguimos vivendo dias de grande importância para o Teatro de Bolso, casa do artista local, que vem recebendo a atenção que merece. Cada intervenção representa melhorias fundamentais para que o Teatro siga desempenhando seu papel de destaque na cultura local, como vem acontecendo ao longo dos seus 54 anos de existência. Em breve ele será reaberto, voltando a receber os artistas e o público, com o charme que só ele tem, no ambiente intimista de seu espaço”, pontua a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, que segue acompanhado a reforma, junto da coordenadora artística do TB, Neusinha da Hora.