×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ator Tonico Pereira está internado para tratar diverticulite

.

Coluna do Balbi
Por Coluna do Balbi
1 de junho de 2022 - 9h38
(Reprodução – Vídeo)

O ator campista Tonico Pereira, de 73 anos, está internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde deu entrada no último sábado (28), após uma crise de diverticulite, e trata, ainda, uma inflamação nos brônquios.

Ele está se recuperando e diz que “ Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”.

Tonico recentemente foi protagonista do curta metragem rodado em Campos “Faroeste Cabroco”. No momento é apresentada no Rio de Janeiro uma peça de teatro dirigida por ele. Para essa coluna ele confirmou que fora convidado para interpretar um forte personagem na novela Pantanal, papel que não pode aceitar devido esses problemas de saúde. É torcer para que o grande Tonico Pereira, orgulho de Campos se recupere o mais rápido possível.