×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Teatro Trianon exibe o musical “Frozen” neste sábado

Serão três sessões em diferentes horários do sucesso infantil adaptado para os palcos

Cultura
Por Redação
20 de maio de 2022 - 10h30
As atrizes campistas Livia Bravo e Julia Bravo interpretam as irmãs Anna e Elsa no espetáculo infantil (Divulgação)

A criançada tem diversão especial neste sábado (21), no Teatro Municipal Trianon, com “Frozen – Show Musical”. O espetáculo que vem lotando o Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro, desde outubro de 2021, terá sessões às 15h30, 17h30 e 19h30. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) estão à venda no link (AQUI) e na bilheteria do teatro, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e, neste sábado, a partir das 13h. O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

O espetáculo conta com atores do Rio de Janeiro e de Campos. Estão no elenco Lean Braga, Heitor Mota, Lívia Bravo, Júlia Bravo, Pedro Francisco e Hélio Amaral. “Frozen – Show Musical” tem direção e produção de Adriana Goulart.

Elsa e Anna em cena (Divulgação/Trianon)

O espetáculo conta a história das irmãs Elsa e Anna, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Aos 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna, de 5 anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então, o rei esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha.

Após condenar o reino a um inverno eterno, Elsa foge e se esconde em um castelo de gelo. Agora cabe à Anna e Kristoff – um destemido homem da montanha –, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno.