×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre em Campos o radialista Aroldo Tavares, de 52 anos

De acordo com as primeiras informações, ele teria sido vítima de uma dengue hemorrágica

Obituário
Por Redação
16 de maio de 2022 - 8h08
Aroldo Tavares (Reprodução)

Morreu, na noite de domingo (15), em Campos dos Goytacazes, o radialista Aroldo Tavares, aos 52 anos. Ele trabalhava na emissora Campos Difusora. Aroldo passou mal durante a madrugada. Segundo familiares, a principal suspeita da causa da morte seria uma dengue hemorrágica. O profissional foi atendido no domingo (15) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarus, onde ficou internado. Seu estado de saúde se agravou durante a noite.

Ele deu entrada na UPA por volta das 16:30, com febre e o quadro evoluiu para dor abdominal, náusea, vômito, dor nas articulações, entre outros sintomas. Já no fim da noite, o quadro de saúde do radialista foi agravado horas mais tarde, com insuficiência respiratória aguda e ele foi intubado.

A Unidade ainda tentou transferir o paciente para outra unidade de saúde, sem sucesso. Aroldo não resistiu e morreu por volta das 23h15, na UPA.

Além de operador de áudio, Aroldo Tavares também apresentava o Programa Pagode do Cabeça nas tardes da Rádio Campos Difusora. Ele atuava na emissora desde 1989.

O corpo de Aroldo Tavares será velado na Igreja Batista do Parque Lebret, em Guarus. o sepultamento acontecerá às 15h, no Cemitério do Caju.

Reportagem atualizada às 15h25 para inclusão de dados