×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional: menino de 6 anos se perde e é encontrado pela PM em Campos

Criança estava a caminho do trabalho do pai quando se perdeu em Guarus

Geral
Por Redação
13 de maio de 2022 - 11h40

No Radar Regional de hoje (13) você acompanha a história do menino Ravi, de 6 anos, que saiu de casa ao encontro do seu pai, em seu local de trabalho, mas acabou se perdendo no caminho. Graças aos policiais que fazem parte do programa Segurança Presente, ele foi encontrado na Avenida Carmem Carneiro e voltou para casa em segurança.

Você sabia que há 134 anos, com sua assinatura em um documento, a Princesa Isabel assinou “Lei Áurea”? Pois é. De acordo com estudiosos do período, a cidade de Campos se destacava no cenário escravocrata por sua quantidade de mão-de-obra negra. Você saberá detalhes sobre essa história no telejornal.

E ainda, vamos falar sobre os protestos de moradores de várias localidades de Campos. E são várias reclamações, como a falta de transporte público e de iluminação pública em vários bairros.

Essas e outras notícias importantes de Campos e Região você encontra no Radar Regional ao vivo, às 12h. Você pode assistir pela TV Terceira Via ou através das redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube. E ainda neste site ou no aplicativo do Terceira Via.

https://www.youtube.com/watch?v=x-V_Z-XsjzA&feature=youtu.be