×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Gestores públicos municipais apresentam prestação de contas da Educação

Encontro reuniu representantes de diferentes setores da Prefeitura de Campos

Educação
Por Redação
13 de maio de 2022 - 10h39
(Foto: Kamilla Uhl)

O secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, esteve reunido na quinta-feira (12) com a secretária municipal de Governo e Agentes de Desenvolvimento Local (ADL) para prestação de contas das ações da Educação, no auditório da Universidade Estácio de Sá (Unesa). 

Para o secretário de Governo, Ângelo Rafael, a agenda é importante para que todos compreendam o trabalho que vem sendo realizado pela secretaria de Educação. “Além disso, incentiva sempre a estreitar o diálogo com a comunidade. A proposta da secretaria de Governo é fortalecer a integração entre os órgãos e fundações desta gestão”, destaca Ângelo.

A subsecretária de Governo, Grazi Gonçalves, destacou o avanço e sucesso registrados por meio da interação entre as secretarias, na missão de atender as demandas da população campista.“Quero agradecer ao secretário e toda a equipe por sempre estarem disponíveis e acessíveis para tratarmos as demandas da Educação que chegam a nós através pela população. Essa união e entendimento  são imprescindíveis para avançarmos no caminho certo”, disse.

Para o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, “esta agenda é muito importante para promover uma melhor comunicação entre as secretarias, o governo e a população. É um espaço de debate, esclarecimento de dúvidas e também para proposições. Por isso, são saudáveis esses momentos presenciais para ampliar a integração e compartilhar resultados da gestão”, concluiu.

Participaram também da reunião, o subsecretário de Governo, Adriano Manhas; o subsecretário de Gestão Orçamentária, Nilo Manhães; a assessora técnica da Seduct, Catia Mello e os Agentes de Desenvolvimento Locais (ADLs).

Fonte: PMCG/ Comunicação