×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Riviera Ville: o melhor negócio imobiliário de Campos hoje

.

Informe Publicitário
Por ASCOM
12 de maio de 2022 - 15h28

Muitos são os motivos que fazem com que o Riviera Ville seja o melhor investimento imobiliário de Campos hoje. Localizado a 200 metros da avenida 28 de Março, ele traz consigo a segurança de ser construído pela Macterra, construtora com mais de 20 anos de experiência no mercado da construção civil. São casas duplex, já prontas para morar. 

O Riviera Ville está em uma região de constante expansão. Hoje, ao redor do empreendimento, tem comércio diversificado, infraestrutura completa, com asfalto, acesso a transporte público, além de estar próximo das vias que ligam às principais praias da região e território de negócios em Campos. 

Junto da segurança de uma obra estruturada e a certeza de estar numa região promissora, estão as casas com arquitetura diferenciada. Os duplex possuem 104m2 de área privativa, três quartos, sendo uma suíte, duas vagas de garagem, portão privativo e os acabamentos são de alto padrão: porcelanato no interior, teto em gesso, granito nas soleiras, louças e metais padrão ABNT. 

O Riviera é um condomínio fechado, com sistema de monitoramento e baixo custo para quem compra. A área de lazer tem piscina, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e playground. O condomínio também possui portaria social, cerca elétrica digital, banheiros na área de lazer, entre diversas outras características. 

É possível financiar por meio de todas as instituições bancárias. O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) também pode ser utilizado para dar entrada no valor do imóvel, que atualmente está com até R$ 60 mil de desconto.