×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Shirlle Barroco | Festas e sonhos

Em São Fidélis, a idealizadora do espaço Barroco Eventos e do projeto Barroco Suítes, celebra a volta da Feijoada do Barroco em 2022

People
Por Ocinei Trindade
21 de março de 2022 - 0h01
Empresária Shirlle Barroco

A empresária Shirlle Barroco nasceu em São Fidélis, é engenheira de produção, tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, além de ser consultora empresarial de negócios e proprietária do Barroco Eventos. Casada com o empresário João Barroco e mãe de Joãozinho Barroco, ela se diz apaixonada pelo ramo do entretenimento e disposta a realizar sonhos. Um deles é o Barroco Eventos, situado às margens da RJ-158, que liga Campos a São Fidélis. O prédio imponente recebe casamentos, aniversários, eventos empresariais e todo tipo de comemoração.

Shirlle Barroco está à frente do gerenciamento do Barroco Eventos. Nos últimos anos, passou a se destacar com uma grande celebração na região, a Feijoada do Barroco. Ela é idealizadora da festa que é bastante badalada e disputada por convidados. Em 2022, no mês de abril, promove a quarta edição do encontro. Além do empreendimento de festas, a empresária expandiu os negócios e passou a investir também em hospedagens confortáveis. Criou o Barroco Suítes, projeto destinado a atender as pessoas que frequentam as festas e eventos no local.

Barroco Eventos
O espaço está em uma localização privilegiada às margens do Rio Paraíba do Sul, de fácil acesso pela RJ-158, a 39 quilômetros da área central de Campos dos Goytacazes. É cercado por uma natureza que transmite paz e tranquilidade, refúgio sem igual.
Com uma estrutura imponente, o local possibilita desfrutar de diversos tipos de momentos com festas de formaturas, eventos corporativos e escolares, retiros espirituais, confraternizações familiares, casamentos e aniversários. Trata-se do espaço de eventos mais completo da região. O lugar certo para viver momentos inesquecíveis. São oferecidos:

Salão climatizado com 450m² de vão livre e Salão 100 m²
Pé direito de 6 metros
Camarim e brinquedoteca
Cozinha industrial e vários banheiros
Área externa ampla
Sauna
Piscinas adulto e infantil
Parquinho infantil
Campo de futebol
Quadra de areia
Churrasqueira e forno à lenha
Amplo estacionamento

Barroco Suítes
Pensando em oferecer uma experiência completa e única, a empresária Shirlle Barroco investiu na construção do projeto Barroco Suítes. São 21 quartos muito bem equipados, e que proporcionam conforto, sofisticação, além de belo nascer do sol.

O Barroco Suítes oferece para os noivos, seus familiares e padrinhos a comodidade de amanhecerem no espaço onde será realizado o casamento. Sendo assim, todos podem desfrutar de toda infraestrutura do Barroco Eventos.

“É uma experiência inesquecível, principalmente para as noivinhas, que contam com camarim exclusivo para se arrumarem; realizam lindas sessões de fotos e a reunião de madrinhas; estreitando ainda mais os laços de amizade”, diz.

Shirlle Barroco conta que sempre quis oferecer uma experiência completa para todos que desejavam realizar suas festas no ambiente. “Realizar a festa no Barroco Eventos já era o sonho no imaginário de muitos casais do Norte Fluminense. Porém, com as exigências do deslocamento para o nosso espaço, resolvemos sanar essa questão, para realizar o sonho dos nossos casais. O Barroco Suítes traz comodidade e tranquilidade para o casal e convidados”, afirma a empresária.

Feijoada do Barroco 2022
No dia 21 de abril, de 13h às 18h, o Espaço Barroco Eventos promoverá a Feijoada do Barroco 2022. O evento acontece junto com o calendário de festas do padroeiro da cidade de São Fidélis. Trata-se de um evento tradicional e aguardado por todos da região.

A Feijoada do Barroco contará com feijoada completa, bebidas não alcoólicas, ilha de caipirinhas e chopp da Trópica liberados. O Grupo Promessa do Samba e o DJ GG garantirão a diversão musical. Para cuidar das crianças, haverá um espaço kids especialmente para elas. Assim todos poderão desfrutar de uma tarde agradável e sem preocupações. Crianças de até 7 anos não pagam.

“O objetivo do evento é reunir amigos, familiares e fazer novas amizades. O ambiente é pensado exclusivamente para que todos desfrutem de uma tarde alegre com pessoas que amam. Novidades do evento são postadas no Instagram, @feijoadadobarroco. Para adquirir convites, basta acessar o site da uticket”, explica Shirlle.

Como surgiu a ideia da feijoada?
A ideia surgiu a partir dos fidelenses ausentes que retornam à cidade para rever seus familiares no período da festa do padroeiro. Nosso objetivo sempre foi reunir amigos e familiares que não se viam há tempos; relembrar momentos da infância em um ambiente descontraído, com muita harmonia e comodidades.

Qual o diferencial do evento?
Atualmente, a Feijoada do Barroco também é um local de networking. Recebemos muitos empresários da região de diversos segmentos. Negócios também são firmados ou iniciados durante o evento.

Como estão os preparativos para a Feijoada 2022?
Estamos com muita expectativa para este ano. Com o novo conceito, esperamos que o convidado não venha só para uma Feijoada, mas para viver experiências únicas de entretenimento e negócios. Por isso, estamos oferecendo diversas atrações, comodidades e a oportunidade de conhecer empresas da nossa região.