×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Área Nerd lista os principais lançamentos no cinema em 2022

Programa traz filmes já confirmados e especulações

Área Nerd
Por Area Nerd
22 de fevereiro de 2022 - 14h11

Saudações Nerds, como vocês estão?

Após alguns anos com poucas estreias nas telonas de todo o mundo, o cinema vem se reaquecendo e levando públicos para suas sessões. Mesmo com todas as limitações de lotação e até mesmo a comprovação de vacina na entrada, o que é um grande ponto positivo na minha opinião, medidas que tornam as salas de cinemas mais seguras em relação a disseminação do novo Corona Virus.

Muitos dos lançamentos que estão contribuindo para a retomada desse setor, que é tão importante para a cadeia cultural e econômica do país, são os filmes “NERDS”. Histórias baseadas em personagens de quadrinhos ou elementos da cultura pop. Falamos aqui no blog sobre Homem-Aranha: Sem Volta a Casa (2021) e como esse título se tornou umas das maiores bilheterias mundiais em meio a pandemia.

E neste episódio, eu e Piterzim vamos falar um pouco sobre os lançamentos que estão prometidos para esse ano. Alguns já com trailer e datas confirmadas, outros que são apenas especulações, o que toda comunidade nerd ama teorizar em cima. Então, já prepara sua pipoca e seu guaraná, e venha descobrir com a gente um pouco desta lista de filmes que estamos no hype. 20h na Terceira Via TV e no canal do Youtube.