×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jogos que viraram filmes!

É o assunto do novo programa Área Nerd, que estreia nesta terça (15) às 20h!

Área Nerd
Por Area Nerd
15 de fevereiro de 2022 - 10h03

Saudações Nerds… tudo beleza?

Hoje é terça-feira (15) e é dia de programa inédito do Área Nerd na telinha da Terceira Via TV. E neste post vou te contar um pouco sobre o assunto da semana, prometo não dar nenhum SPOILER!

Quem aí não ama o universo dos games? Ter a experiência de vivenciar uma missão especial, salvar o mundo de várias formas, ter superpoderes, ou apenas se divertir por horas sozinho ou com amigos. De fato um bom jogo de vídeo game pode entreter e marcar a vida de qualquer player.

A mesma sensação são com as obras audiovisuais. Ir ao cinema para mim sempre foi uma válvula de escape e uma oportunidade de me desligar do mundo exterior. Ao contrário dos games, onde nossas emoções estão voltadas para nosso personagem, no cinema, assistimos a história de outra pessoa, mas ainda assim temos empatia (ou não) e sentimos todas as emoções e sensações durante o filme.

Mas, e quando os jogos se transformam em filmes? E é esse o tema do programa de hoje (Você já sabia porquê está no título!). Vamos falar sobre as principais “flopadas” dos filmes de games e sobre estreia de um filme de um dos melhores jogos que já joguei na vida: Uncharted Fora do mapa.

Para assistir, te espero às 20h na Terceira Via TV. E tem estreia simultânea no youtube. Ative o lembrete para ser avisado!