×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cinema: confira os lançamentos da semana!

Suspense, terror, comédia e muito mais!

Área Nerd
Por Area Nerd
10 de fevereiro de 2022 - 10h00

Saudações Nerds… Tudo Beleza?

Esta semana chegam aos cinemas filmes para todos os gostos. Separamos aqui algumas dicas de estreias para você conferir.

MORTE NO NILO

10 de fevereiro de 2022 No cinema / 2h 07min / Policial, Suspense

Em Morte no Nilo, durante sua viagem de lua de mel pelo rio Nilo, o casal Linnet Ridgeway (Gal Gadot) e Simon Doyle (Armie Hammer), convidaram os entes mais queridos para embarcar no barco Karvak e celebrar a união do casal. Porém a rica herdeira é misteriosamente morta de noite e por quase todos os passageiros têm motivos para matá-la. Mas um dos convidados, por coincidência, é o mais famoso detetive do mundo, Hércules Poirot, que começa a investigar o caso. Enquanto as investigações têm início no próprio barco, novas mortes acontecem com o intuito de encobrir a verdade e o caso acaba sendo mais difícil de se solucionar a cada tempo que passa. Situado em uma paisagem épica de vistas panorâmicas do deserto egípcio e das majestosas pirâmides de Gizé, este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos entre voltas e reviravoltas.

Direção: Kenneth Branagh

Roteiro Michael GreenAgatha Christie

Elenco: Kenneth BranaghArmie HammerGal Gadot

Título original: Death on the Nile

EXORCISMO SAGRADO

10 de fevereiro de 2022 No cinema / 1h 38min / Terror

Peter Williams é um padre local que trabalha no México. Ele acabou sendo possuído por um demônio que tentava expulsar e acaba cometendo o mais terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo, desencadeando a maior batalha interior.

Direção: Alejandro Hidalgo

Roteiro Alejandro Hidalgo

Elenco: Will BeinbrinkMaria Gabriela de FaríaJoseph Marcell

Título original: The Exorcism of God

CASE COMIGO

10 de fevereiro de 2022 No cinema / 1h 52min / Comédia, Romance

Em Case Comigo, Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pops, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit “Marry Me” está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar com a multidão de seus fãs e que será transmitido pelo mundo todo. No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Abalada e com raiva, ela caba se casando com alguém aleatório da platéia, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para a cerimônia. 

Direção: Kat Coiro

Roteiro John Rogers (II)Tami Sagher

Elenco: Jennifer LopezOwen WilsonMaluma

Título original: Marry Me

CORAÇÃO DE FOGO

10 de fevereiro de 2022 No cinema / 1h 33min / Animação, Família, Comédia

Em Coração de Fogo, acompanhamos Georgia Nolan, uma adolescente de 16 anos que sonha em ser uma bombeira, reconhecendo o ambiente majoritariamente dominado por homens, a garota possui um forte desejo de pioneirismo. Quando um misterioso incendiário começa a aterrorizar a cidade e sequestrar bombeiros de Nova York, o pai de Georgia, Shawn, é convocado pelo prefeito a deixar a aposentadoria e liderar a investigação dos desaparecimentos. Desesperada para ajudar seu pai, Georgia se disfarça como um jovem chamado “Joe” e se junta a um pequeno grupo de bombeiros desajustados que tentam parar o incendiário. Nessa aventura, a adolescente irá testar sua coragem e persistência, para alcançar seu sonho, proteger sua família, e combater o mal que assola sua comunidade.

Direção: Laurent Zeitoun

Roteiro Laurent ZeitounLaurent Zeitoun

Elenco: Olivia CookeKenneth BranaghLaurie Holden

Título original: Fireheart

A MULHER QUE FUGIU

10 de fevereiro de 2022 No cinema / 1h 17min / Drama

Enquanto o marido está em viagem de negócios, Gamhee (Min-hee Kim) encontra três amigas nos arredores de Seul. Elas mantêm uma conversa amigável, como sempre, mas existem diferentes correntes fluindo independentemente uma da outra, acima e abaixo da superfície.

Direção: Hong Sang-Soo

Roteiro Hong Sang-Soo

Elenco: Kim Min-HeeYoung-hwa SeoSaebyuk Kim

Título original: Domangchin yeoja

DELICIOSO: DA COZINHA PARA O MUNDO

10 de fevereiro de 2022 No cinema / 1h 53min / Comédia, Histórico

Em 1789 na França, pouco antes da Revolução, um chef despedido pelo patrão encontra forças para se libertar da sua posição de criado e abre o primeiro restaurante, com a ajuda de uma jovem.

Direção: Eric Besnard

Roteiro Eric BesnardNicolas Boukhrief

Elenco: Grégory GadeboisIsabelle CarréBenjamin Lavernhe

Título original: Délicieux

Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.

Fonte: https://www.adorocinema.com