×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial suspeito de atirar em professora é preso em Casimiro de Abreu

Estado de saúde de Luanda Bittencourt tem leve melhora, mas quadro ainda é grave

Geral
Por Redação
5 de fevereiro de 2022 - 19h13

Foi preso, na tarde deste sábado (4) o policial civil aposentado suspeito de atirar contra a professora Luanda Bittencourt Ribeiro Mota, de 46 anos, em um estacionamento da Rua 13 de Maio, na última quinta-feira (3). José Ricardo Ribeiro, de 54 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h, em Casimiro de Abreu, durante uma abordagem na BR-101.

Ao parar o veículo que o suspeito dirigia e consultar o sistema da PRF, a equipe verificou haver um mandato de prisão em desfavor de José Ricardo. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-Campos), onde o caso está sendo investigado. O policial aposentado permanecia detido até a última atualização desta matéria.

Lutando pela vida – O estado de saúde da professora apresentou uma leve melhora nas últimas horas, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Ferreira Machado no fim da manhã deste sábado (5). A vítima foi atingida por disparos no abdômen, perna e tórax.

Também segundo a unidade hospitalar, Luanda segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro ainda é considerado grave.