×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Veja o que estreia essa semana nos cinemas

Confira os filmes que chegam as telonas essa semana!

Área Nerd
Por Area Nerd
3 de fevereiro de 2022 - 10h00

Saudações Nerds, tudo beleza?

O mês de Fevereiro chegou prometendo trazer muitas estreias no cinema. Aqui no Área Nerd, vamos listar pra você, sempre os principais filmes que chegam as telonas. Então, vamos lá!

Moonfall – Ameaça Lunar

3 de fevereiro de 2022 / 2h 00min / Ficção científica, Ação

Em Moonfall, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era. Com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler precisará unir forças a um homem de seu passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível no espaço, e salvar a humanidade.

Direção: Roland Emmerich

Roteiro Roland EmmerichHarald Kloser

Elenco: Halle BerryPatrick WilsonJohn Bradley (II)

Título original Moonfall

Não recomendado para menores de 10 anos

TÔ RYCA 2

3 de fevereiro de 2022 No cinema / Comédia

Em Tô Ryca 2, Selminha (Samantha Schmütz) está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Porém, tudo isso é colocado a prova quando uma estranha de mesmo nome se diz herdeira legitima da fortuna. Os bens dela são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia. Agora, terá que voltar a suas origens e lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que a comunidade de quem ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.

Direção: Pedro Antonio

Roteiro Fil Braz

Elenco: Samantha SchmützKatiuscia CanoroEvelyn Castro

 

Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital

AS AVENTURAS DE GULLIVER

11 de novembro de 2021 No cinema / 1h 30min / Aventura, Família

Em As Aventuras de Gulliver, Gulliver, um viajante e aventureiro é convidado a retornar a Lilliput pelo rei, cidade que salvou da tropa inimiga do reino Blefuscu. Mas ao chegar, o pobre Gulliver é recebido com indignação, pânico e desespero pela multidão, já que o rei disse que o lendário Gigante Gulliver era o convidado. O que ninguém sabe é que Gulliver realmente é o “lendário Gulliver”, mas que ele foi decretado como gigante. Porém, ao chegar, a população descobre que o “gigante fraude” é uma pessoa comum (e de mesma estatura que o resto) e tiveram que construir instalações gigantescas para acomodar o convidado e que não serão usadas. Furioso, o rei pede a execução de Gulliver, mas ao mesmo tempo, a cidade inimiga Blefuscu se prepara novamente para atacar Lilliput. Agora. Gulliver terá que escapar da execução e salvar as cidade de Lilliput da terrível aramada de Blefusco mais uma vez.

Direção: Ilya Maksimov

Roteiro Michael Ryan

Elenco: Tyler BunchAlyson Leigh Rosenfeld

Título original: Gulliver Returns

Classificação Livre.

Fonte: https://www.adorocinema.com