×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovem detido por jogar ovo em Jair Bolsonaro é liberado por falta de provas

Caso aconteceu nesta segunda-feira em visita oficial do Presidente da República à Campos e São João da Barra

Geral
Por Redação
31 de janeiro de 2022 - 18h58
(Foto: Arquivo/Silvana Rust)

Por falta de materialidade, a Polícia Federal liberou o homem (K.D.F.S, de 21 anos) que tentou jogar um ovo no Presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua passagem por Campos, nesta segunda-feira (31). Segundo uma fonte do Jornal Terceira Via, os policiais que conduziram o suspeito não apresentaram o ovo, não houve apreensão de objeto suspeito, não houve comparecimento de vítima à delegacia e os policiais alegaram não terem visto a susposta ação.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso ao tentar jogar ovo em Bolsonaro, na chegada ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro

O incidente teria acontecido em uma aglomeração no entorno do Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, onde o presidente desembarcou e seguiu para agenda oficial presidencial. (Veja aqui)

O homem foi detido antes de arremessar o ovo, durante um tumulto, pela Polícia Militar. Segundo a PM, o jovem contou que estaria organizando uma ação coordenada com integrantes de um movimento de esquerda para jogar ovos no presidente. “Ele contou que o combinado teria sido cada um dos 10 envolvidos ficarem com dois ovos escondidos nas roupas íntimas para uma ação organizada e facilitação de fuga, pela quantidade de envolvidos no caso e alegou não ser envolvido com nenhum partido político”, contou um policial que participou da ação e preferiu não se identificar.