×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Naturalidade é a proposta principal do Studio Angélica Menezes

A especialista busca realçar a beleza que já existe em suas clientes

People
Por Gabriela Lessa
31 de janeiro de 2022 - 0h01
Studio Angélica Menezes – (22) 9 9811-1556 | @studioangelicamenezes
Endereço: Clínica Be Concept, loja 2, na Rua Bruno de Azevedo, 60, Parque Tamandaré. (Foto: Silvana Rust)

Apaixonada pela beleza, pelo cuidado e por auxiliar na auto-estima feminina, Angélica Menezes se especializou em micropigmentação e inaugurou o seu Studio há um ano e meio. Com o objetivo de levar saúde, bem-estar e realçar a beleza já existente na mulher, os procedimentos são realizados da forma mais natural possível. O negócio agrega serviços como bronzeamento inteligente, micropigmentação labial, microblanding (fio a fio), designer de sobrancelhas, hydra gloss lips, depilação a laser, depilação com linha, extensão de cílios, browlamination, lash lifting.

O Studio Angélica Menezes fica na Clínica Be Concept, loja 2, na Rua Bruno de Azevedo, 60, Parque Tamandaré. Em entrevista ao Jornal Terceira Via, Angélica compartilhou um pouco de sua trajetória, sobre o amor pela profissão e mostrou detalhes do seu trabalho, com exemplos de “antes x depois”.

Microblanding (fio a fio)

Muitas mulheres realizam procedimentos estéticos com o objetivo de elevar a auto-estima. Como você se sente ao saber que faz parte disso?,

Amo trabalhar no ramo de beleza! Levamos saúde e bem-estar para nossas clientes. Não estamos em busca de nenhum padrão, mas, sim, de realçar beleza que já existe. Buscamos sempre por resultados delicados e naturais. Ver a evolução e resultado dos tratamentos é muito satisfatório, tanto para a cliente quanto para as profissionais. Beleza, pra mim, é autocuidado. É o melhor de todos os investimentos! Meu vínculo com a beleza, além de profissional, é muito pessoal, pois gosto de deixá-las mais lindas.

Conte um pouco sobre a sua trajetória profissional e como você se encontrou nessa área.

Comecei pelo bronzeamento inteligente, em busca de um negócio no mercado da beleza. Me encantei pela franquia desse segmento, que oferece economia de tempo, saúde, beleza na cor e bem estar. Fui a primeira empreendedora a trazer essa modalidade de bronze para Campos, sem exposição solar, cuidando da pele das clientes, com uma cor única, sem gerar nenhum mal à pele.

Como funciona o bronzeamento inteligente e a micropigmentação?

Bronzeamento inteligente – Antes x Depois

O bronzeamento inteligente é um bronze feito de vapor frio. Aplicamos o pigmento do produto na pele, como se fosse uma maquiagem, que melhora o aspecto da pela e disfarça imperfeições. Não existem contra indicações. O tempo para realizar o procedimento é de 30 minutos. Além de deixar a pele linda, ele hidrata e deixa o corpo bronzeado sem a necessidade de sol. E a durabilidade é de uma a duas semanas. Já a micropigmentação, por definição, é a implantação de pigmento na pele com longa duração. Com esse método, é possível desenhar sobrancelhas, o contorno dos olhos e dos lábios, iluminar e corrigir falhas usando recursos de cores e espessura. É um processo muito parecido com o da maquiagem definitiva. Aplico o pigmento e vou conferindo, para oferecer naturalidade à aparência.

Qual é o procedimento mais procurado na clínica?

Difícil escolher um! Mas creio que seja o laser soprano ice platinum, que garante qualidade na remoção de pelos. Utilizamos a melhor máquina mundial do mercado de laser. Logo após, vem o bronzeamento inteligente e a micropigmentação, que são muito agendados e fazem sucesso entre as clientes.

Micropigmentação labial – Antes x Depois

De que forma os clientes podem conferir o seu trabalho e agendar um horário?

Todos os nossos serviços são divulgados pela página da nossa rede social: @studioangelicamenezes. Lá, nós postamos diariamente “antes x depois”, dicas de cuidados e manutenção. O agendamento pode ser feito via whatsapp ou presencialmente em nosso espaço. Antes de cada procedimento, nós realizamos uma avaliação.