×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Turismo de Búzios informa canais de atendimento do escritório que atende a demanda de fluxo de veículos de turismo na cidade

Escritório funciona todos os dias, de 8h ás 17h

Turismo
Por Redação
24 de janeiro de 2022 - 11h09
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, informou que o posto de autoatendimento instalado no estacionamento localizado na Rasa, ao lado da Faetec, segue com o fluxo normal de atendimento.

O escritório funciona todos os dias das 08h às 17h. Para solicitação de informações sobre autorização de entrada de veículos turísticos (van, ônibus e micro-ônibus) na cidade, o público poderá enviar um e-mail para turismo@buziosdigital.rj.gov.br, entrar em contato pelo telefone (22) 9 9102-4096 ou ainda pelo site https://egov.buziosdigital.rj.gov.br. O número de automóveis durante a alta temporada é elevado, o que torna fundamental o controle e gerenciamento deste fluxo.

O foco, segundo a secretaria, é proporcionar o desafogamento do trânsito na cidade no período da alta temporada e otimizar a logística do serviço, além de oferecer um atendimento de maior eficácia aos visitantes e moradores.