×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Corpo de Alexandre Santos da Silva é enterrado no Cemitério do Caju

Jovem morreu afogado na praia de Grussaí, onde passava férias com a família

Geral
Por Redação
22 de janeiro de 2022 - 11h37
Alexandre Santos Silva – foto: divulgação

O corpo de Alexandre Santos da Silva, de 22 anos, foi enterrado no cemitério do Caju, às 11h30 deste sábado (22). O jovem se afogou, sexta-feira (21), no mar de Grussaí. Apesar de ter sido socorrido por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, em Atafona, Alexandre não resistiu e morreu no posto medico de Grussaí. O velório aconteceu na capela ecumêmica do Caju.

O incidente aconteceu em Grussaí, próximo ao bairro Telê Santana, conhecido por ser na região “do outro lado da lagoa”, onde a família passava férias. O jovem tomava banho e foi se afastando do trecho mais raso da praia. Ele sabia nadar, segundo informações da família, e morreu quando tentava voltar para areia. (Veja aqui).

Alexandre é filho adotivo de Uanderson Barreto, diretor do Centro de Referência e Tratamento da Mulher, em Campos, e ex-candidato a vereador. Uanderson é pai de adotivo de 11 crianças e ativista pela causa. Alexandre foi o primeiro a ser adotado.

Uanderson recebeu apoio e solidariedade de amigos pelas redes sociais. O amigo e prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, postou um texto de pesar. “Força ao meu amigo Uanderson Barreto pela perda de um dos seus filhos. Esse não é o caminho natural da vida, mas confiamos que Deus sabe de todas as coisas”, escreveu o prefeito.

Leia também

Histórias que inspiram o verdadeiro Natal