×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Boulevard Shopping Campos abre ExpoFusca 2022

A exposição segue até o dia 7 de fevereiro, em parceria com a Campos Volks e é gratuita

Geral
Por Redação
22 de janeiro de 2022 - 11h36
Expo Fusca – foto: divulgação

Em homenagem ao Fusca, o carro queridinho do Brasil, o Boulevard Shopping abriu na quinta-feira (20), no Dia Nacional do Fusca, a Expofusca 2022. Os apaixonados pelo fusca estão convidados a  conhecer sua história e ver exemplares incríveis de um dos carros mais antigos da história da indústria nacional.

A exposição segue até o dia 7 de fevereiro, em parceria com a Campos Volks, mostrando seis raros e diferentes exemplares do fusca que ficarão expostos dentro do shopping, trazendo também informações sobre a história do veículo. A visitação é gratuita.

Sobre o Boulevard Shopping Campos

O Boulevard Shopping Campos é o maior empreendimento comercial na região Norte do Rio de Janeiro. Inaugurado em abril de 2011, o Shopping conta com grandes âncoras como Renner, Riachuelo, C&A, Leader, Lojas Americanas e Caçula. São  mais de 160 lojas, 5 salas de cinema, diferentes operações na praça de alimentação, além de 1800 vagas de estacionamento. O Boulevard Shopping Campos é administrado pela a Aliansce Sonae, líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país, com um portfólio  que inclui participação em 27 shopping centers e  administração de 12 centros de compras de terceiros.

Ascom