×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fim de semana com shows e presença da dupla de ouro do vôlei de praia em Farol

A orientação é para que moradores e visitantes da praia campista sigam os protocolos de segurança contra a Covid-19

Geral
Por ASCOM
21 de janeiro de 2022 - 11h35
Apollo é uma das atrações da praia campista (Foro: Reprodução/Instagram)

A programação do final de semana do Verão de Todos Nós, que acontece em parceria com o Sesc Verão – Farol de São Thomé, terá nesta sexta-feira (21), no Lagamar, o músico Rico Sardinha e, no sábado (22), Pedro Maia, Sandro Maia e Apollo, no palco próximo ao Clube Náutico, com muita MPB, pop e rock. Ambos, a partir das 21h. A programação terá ainda atividades esportivas, culturais e muita recreação para as crianças. A orientação é que moradores e visitantes da praia campista sigam os protocolos de segurança e continuem utilizando a máscara e o álcool 70º para higienização das mãos durante a programação, para que possam desfrutar com segurança das mais de 50 atividades até o dia 20 de fevereiro. Autoridades de saúde também reforçam a importância da vacinação contra a Covid-19. Todas as atividades são gratuitas.

 Na sexta-feira (21), às 19h, tem a sessão de curtas com Baile, Solitude, Aurora – A rua que queria ser um rio, vento e viajante. Três curtas com temáticas diferentes. A classificação é livre e a entrada, gratuita. A Arena Família, para crianças de 4 a 12 anos, das 9h às 12h e das 14h às 17h oferece muitas opções para as crianças, como Kart a pedal, Futebol de Bolão, Sky jump, Ponte do Rio que cai, Paredão de escalada e Área Baby.  

Neste sábado (22), na Arena Esportiva, tem a dupla Sandra Pires e Jackie Silva, medalhistas de ouro nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, no vôlei de praia feminino. Elas foram pioneiras no país a chegar ao ponto mais alto do pódio em Jogos Olímpicos. Também era a primeira vez que o vôlei de praia participava de olimpíadas.

A programação segue com sessões de massoterapia; clínicas de Stand Up Paddle e Slack Line; exposição “Na onda contra o plástico” e o Clubinho da Astronomia, aos finais de semana, além das Vivências Ecológicas e Clube da Caminhada, aos domingos. 

ARTES CÊNICAS – No domingo (23), a partir das 11h, será exibido na Tenda Cultural o espetáculo Só, fazendo parte da programação de Artes Cênicas, que traz atrações circenses para a praia. Nele, o palhaço Renéias tem um sonho de montar um espetáculo, que não é uma tarefa simples. Para isso, resolve dar conta de todas as tarefas sozinho, reúne toda sua coragem para poder compartilhar seu amor ao ofício.  Entre um número e outro, ele presenteia a plateia com uma sucessão de números circenses. Uma  divertida comédia infanto-juvenil, que leva o público a uma reflexão de valores que se perdem ao longo do tempo, como coragem para seguir seus sonhos, luta pela liberdade e a importância do amor no dia-a-dia.