×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para Garota e Garoto Farol 2022 terminam nesta sexta-feira

Podem participar jovens entre 17 e 26 anos residentes no município

Geral
Por ASCOM
20 de janeiro de 2022 - 19h30
(Foto: Arquivo/divulgação)

Terminam nesta sexta-feira (21) as inscrições para o concurso Garota e Garoto Farol 2022. O evento vai premiar o casal vencedor com R$ 2 mil. Podem participar jovens entre 17 e 26 anos residentes no município. Quem quiser se inscrever, deve acessar o link no site da Prefeitura de Campos, preencher a ficha e enviar uma foto de corpo todo (traje de banho) e rosto.

Serão selecionados 10 casais. O evento vai eleger o casal mais bonito do balneário campista, também oferecendo brindes dos patrocinadores. O concurso conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

O evento acontecerá no dia 30, na Tenda Cultural, na praia do Farol de São Tomé. Haverá uma pré-seleção através de fotos, caso haja um número expressivo de inscritos.

Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. De acordo com o regulamento, o título obtido pelo casal vencedor terá validade de um ano ou até o próximo concurso. A produção está a cargo do estilista Nelcimar Pires; do consultor de moda, Carlos Frederico Silva; e do produtor de eventos Ruan Barros.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (22) 98175-2212 (WhatsApp) e no Instagram @belezacampos.rj.