×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Em Cartaz: Confira o que estreia hoje!

Música, Ação e Romance marcam as estreias nas telonas!

Área Nerd
Por Area Nerd
20 de janeiro de 2022 - 10h00

Saudações nerds… Tudo Beleza?

O mês de janeiro está quase chegando ao fim, mas isso não é problema para quem quer assistir um bom filme. O mês ainda guarda boas estreias e vamos te contar agora.

Achou que não ia ter filme de música esse ano? Achou errado, caro leitor!

Se liga nos filmes que trouxemos aqui:

EDUARDO E MÔNICA

20 de janeiro de 2022 No cinema / 1h 54min / Drama, Comédia, Romance

Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências levam Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada entre os dois e apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes, além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também tem gostos diferentes que aos olhos de outras pessoas, parecerá que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Apesar de começarem um relacionamento esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento deles. Mas é aquilo, “Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração”, a comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana.

Direção: René Sampaio

Roteiro Gabriel BortoliniJessica Candal

Elenco: Gabriel LeoneAlice BragaVictor Lamoglia

Não recomendado para menores de 14 anos

AS AGENTES 355

20 de janeiro de 2022 No cinema / 2h 03min / Ação, Espionagem, Suspense

Em As Agentes 355, ao ficarem sabendo que uma organização global de mercenários que ameaçam o mundo quer adquirir uma arma ultrassecreta, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para essa missão, com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz), e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos, para evitar que tal poder caia nas mãos erradas. O grupo de melhores espiãs do mundo forjará uma lealdade tênue que poderá proteger o mundo – ou matá-las. E para fazer isso, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.

Direção: Simon Kinberg

Roteiro Theresa RebeckSimon Kinberg

Elenco: Jessica ChastainPenélope CruzBingbing Fan

Título original The 355

Não recomendado para menores de 12 anos

LICORICE PIZZA

20 de janeiro de 2022 No cinema / 2h 13min / Drama, Comédia, Romance

Licorice Pizza é a história de Alana Kane (Alana Haim) e Gary Valentine (Cooper Hoffman) crescendo, correndo e se apaixonando no Vale de San Fernando, 1973. Os dois iniciam vários negócios, flertam, fingem que não se importam um com o outro e, inevitavelmente, se apaixonam por outras pessoas para evitar se apaixonar um pelo outro. Mas há um detalhe entre os dois: ela tem 25 e ele 15. Eles se conhecem em um dia de foto na escola de Gary, onde Alana está ajudando os fotógrafos no fatídico dia. Escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme acompanha a navegação traiçoeira do primeiro amor e como Alana tem a jornada de autodescoberta de uma jovem: experimentando diferentes empregos e roupas, diferentes prioridades e personalidades e vendo o que se encaixa. Enquanto Gary está iniciando sua carreira de ator em Hollywood, com a ajuda dos pais e trazendo consigo Alana para o meio.

Direção: Paul Thomas Anderson

Roteiro Paul Thomas Anderson

Elenco: Alana HaimCooper HoffmanBradley Cooper

Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.

Fonte: www.adorocinema.com