×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cláudio Castro e Rodrigo Bacellar inauguram Segurança Presente em Campos

"Campos é a primeira cidade do Norte Fluminense a contar com este programa, que é uma das marcas mais fortes da gestão Cláudio Castro"

Geral
Por Viny Soares
15 de janeiro de 2022 - 13h51

Um dia histórico para a Segurança Pública em Campos. Foi inaugurado o programa Segurança Presente, com policiamento de proximidade para o município. Chegaram viaturas (motos, carros, vans) é um corpo policial treinado.

secretário estadual de governo Rodrigo Bacellar

“Campos é a primeira cidade do Norte Fluminense a contar com este programa, que é uma das marcas mais fortes da gestão Cláudio Castro. Um sonho que hoje se materializa graças ao suor e trabalho de uma equipe competente, mas sobretudo pelo apoio do nosso governador, que não mediu esforços nessa expansão do programa”, discursou o secretário estadual de governo Rodrigo Bacellar, que tem a missão de coordenar o programa Segurança Presente em todo o estado.

Em seu discurso, o governador destacou o empenho de Rodrigo Bacellar e a importância de Campos para diversos municípios do interior. “Campos é uns cidade que oferece suporte para outras cidades vizinhas. A Saúde aqui, que estamos investindo, atende uma área com 1 milhão de habitantes. Na Segurança Pública não é diferente. Por isso a importância do nosso trabalho na valorização dos profissionais e, também, ao trazer o policiamento de proximidade para Campos”, disse o governador.

O programa, que terá sua Base na rua do Ouvidor, área central da cidade, visa promover ações de segurança pública, cidadania e atendimento social, que visam um ambiente mais seguro e acolhedor aos moradores e comerciantes.

Com resultados impactantes de redução de criminalidade no horário e área de atuação, a Operação Segurança Presente ganhou a confiança da população fluminense e se tornou uma marca forte e desejada por todos os municípios.