×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Banda Promessa do Samba se apresenta em Farol de Thomé neste sábado

Programação ainda conta com atividades esportivas e recreação infantil na praia campista até domingo

Lazer
Por Redação
15 de janeiro de 2022 - 8h22
Promessa do Samba se apresenta no palco principal (Foto: reprodução/Instagram)

A programação do fim de semana do “Verão de Todos Nós”, em Farol de São Thomé, que acontece em parceria entre Sesc Verão e Prefeitura de Campos, segue neste sábado (15), com show da banda Promessa do Samba, no palco próximo ao Clube Náutico, a partir das 21h.  A programação reúne cultura, esporte, entretenimento e lazer. Todas as atividades são gratuitas. Nessa sexta, quem se apresentou em Farol foi Xote Carioca, com repertório que misturou forró, samba, rock nacional e sertanejo.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que moradores e visitantes da praia campista sigam as orientações das autoridades de saúde e continuem utilizando a máscara e o álcool 70º para higienização das mãos durante toda programação para que todos possam desfrutar com segurança da programação, que conta com mais de 50 atividades até o dia 20 de fevereiro. Autoridades de saúde também reforçam a importância da vacinação contra a Covid-19.

Em todos os finais de semana, haverá recreação na Arena Família para crianças de 4 a 12 anos, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Entre as opções, estão Kart a pedal, Futebol de Bolão, Sky jump, Ponte do Rio que cai, Paredão de escalada e Área Baby.  

Esporte

Neste sábado (15), também, acontece o Desafio Futevôlei, das 9h às 15h, com as quatro melhores duplas masculinas e femininas da atualidade: Anderson Águia e Tavinho, Felipe e Renan, Fabrício e Sandrey, Juninho SC e Neguebinha, Lana e Josy; Lane e Ray Meireles, Sabrina e Vanessa, Monique e Amanda em uma grande disputa de habilidade. A programação inclui oficinas de Slakeline, para crianças a partir de 8 anos, sessões de massoterapia, Museu Ambulante Casa Duna, aos sábados; exposição “Na onda contra o plástico” e Clubinho da Astronomia, aos finais de semana, além das Vivências Ecológicas e Clube da Caminhada, aos domingos. 

Arte Circense

Neste domingo (16), às 11h, o espetáculo circense A dupla será exibido na Casa de Cultura Félix Carneiro, inaugurada no mesmo dia. No espetáculo, as palhaças Carlota e Vitória-Régia entram em cena, em pleno verão, e querem conquistar a simpatia do público.  Um espetáculo que vai encantar e divertir adultos e crianças.