×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sesc realiza ações culturais, esportivas e shows nas parias da região

Em parceria com as prefeituras de Campos e São Francisco, uma vasta programação é oferecida a moradores e veranistas

Geral
Por Viny Soares
14 de janeiro de 2022 - 17h30

A programação do Sesc Verão na praia do Farol de São Thomé, realizado em parceria com a Prefeitura de Campos no “Verão de Todos Nós”, terá, neste fim de semana, recreação para as crianças na Arena Família, atividades esportivas, programação cultural e shows com as bandas Xote Carioca hoje, sexta-feira (14), no palco do Lagamar.

Promessa do Samba – reprodução redes sociais

O grupo Promessa do Samba, será atração no sábado (15), no palco próximo ao Clube Náutico. Ambos, a partir das 21h. A programação segue até o dia 20 de fevereiro com cultura, esporte, entretenimento e lazer para os veranistas. Todas as atividades são gratuitas. Ao todo, mais de 50 atrações serão oferecidas aos moradores e visitantes da praia campista até o fim de fevereiro.

Em São Francisco de Itabapoana, moradores e turistas de terão uma série de opções para aproveitar o “Verão da Família”, uma realização do Sesc Verão e da prefeitura na praia de Santa Clara. É a segunda semana de atividades no município.

Hoje, sexta-feira (14), foi aberta a Feira de Artesanato, com quase 30 artesãos cadastrados na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH). O espaço funcionará sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, entre 16h e 23h, e contará ainda com áreas gourmet e musical, além de animação cultural infantil. Também hoje, acontecem duas partidas classificatórias da Cova Verão de Futebol de 7. A competição é realizada no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba.

O Salto – reprodução redes sociais

Já no sábado (15), inicia a programação de shows e entrenimento. Entre as atividades programadas estão recreações, apresentação circense e show com a banda de pop rock e reggae “O Salto”. Também neste dia acontecem oficinas esportivas e de funcional e zumba com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o que se repete no domingo (16). Ainda no domingo, nomes históricos do Vasco da Gama: a dupla de zaga, Odvan e Mauro Galvão estão na agenda esportiva, dando aos fãs a oportunidade de estarem perto dos seus ídolos.