×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rodrigo Bacellar: “Equipes do governo do estado estão em Campos dando todo suporte necessário”

O secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, que esteve nesta quinta-feira em São João da Barra ao lado do governador Claudio Castro

Geral
Por Viny Soares
13 de janeiro de 2022 - 12h06

O secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, que esteve nesta quinta-feira em São João da Barra ao lado do governador, falou sobre a importância do governo do estado para Campos e todo suporte que vem sendo dado neste momento em que o município enfrenta alagamentos.

secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar
(Foto: JTV)

“Campos nunca teve um governador tão presente e que destinasse tantos recursos em um espaço curto de tempo. E neste momento das enchentes não tem sido diferente. Hoje estivemos em São João da Barra devido à gravidade daquele rompimento do dique. Mas por orientação do governador Cláudio Castro, solicitamos que os secretários de Cidades (Uruan Cintra) e de Meio Ambiente (Thiago Pampolha) ficassem na cidade para auxiliar a população, assim como o presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ)”, explicou Rodrigo, lembrando que desde o primeiro momento o governador se colocou à disposição. “Assim como tem feito em todas as cidades, o governador se colocou à disposição e mobilizou equipes para ajudar”, completou Rodrigo, que vai estar novamente na região no sábado, ao lado do governador, com agendas em Campos, Itaperuna e Cambuci.