×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Em Cartaz: Filmes que estreiam essa semana!

Confira o que entra em cartaz nas telonas!

Área Nerd
Por Area Nerd
13 de janeiro de 2022 - 10h00

Saudações Nerds… Tudo Beleza?

2022 começou com muitas expectativas para os fãs da sétima arte. Com os cinemas lotados no final de 2021 com a estreia de Homem Aranha: Sem volta pra casa, este novo ano promete reestabelecer o setor que por conta da pandemia de COVID-19, ficou fechado por muito tempo.

Aqui no Área Nerd, vamos te atualizar sobre o que está chegando toda semana no cinema mais próximo de você. Então se liga:

PÂNICO (2022)

13 de janeiro de 2022 No cinema / 1h 55min / Terror, Suspense

Pânico 5 é uma nova parte da franquia de terror que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade.

Direção: Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett

Roteiro James VanderbiltGuy Busick

Elenco: Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette

JUNTOS E ENROLADOS

13 de janeiro de 2022 No cinema / Comédia

Em Juntos e Enrolados, após dois anos de união civil e muita economia financeira, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançam o sonho de realizar a festa de casamento e finalmente se casarem na igreka com tudo que se tem o direito. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, o casamento foi cancelado, mas a festa precisa continuar.

Direção: Eduardo VaismanRodrigo Van Der Put

Roteiro Rodrigo GoulartSabrina Garcia

Elenco: Cacau ProtásioRafael PortugalEvelyn Castro

Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.

UM DIA PARA SEMPRE!

13 de janeiro de 2022 No cinema / 1h 32min / Comédia, Romance

Em Um Dia Para Sempre! Zazie mora com amigos incapazes de se relacionar em um apartamento compartilhado. Um dia, um convite de casamento chega a ela, escrito que ela está convidada para o casamento do melhor amigo. Porém ele está se casando com a arquirrival dela, Franziska. Ela vai embusca do amigo para fazer com que ele não siga com o casório a fim de salvá-lo de uma das piores decisões da vida dele. Sua tentativa de sabotar o casamento falha miseravelmente e pior, por causa de um loop temporal, Zazir tem que reviver o dia toda a vez, levando a protagonista à loucura e tentativas falhas de não permitir o casamento.

Direção: Maggie Peren

Roteiro Maggie Peren

Elenco: Alicia von RittbergEdin HasanovicTim Oliver Schultz

Título original Hello Again – Ein Tag für immer

Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.

BELLE

13 de janeiro de 2022 No cinema 2h 02min / Animação, Aventura, Drama

Suzu é uma estudante tímida do ensino médio que vive em uma vila rural. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Mas quando ela entra em “U”, um enorme mundo virtual, ela foge para sua persona online como Belle, uma cantora linda e globalmente amada. Um dia, seu show é interrompido por uma criatura monstruosa perseguida por vigilantes. À medida que sua caçada aumenta, Suzu embarca em uma jornada épica e emocional para descobrir a identidade dessa misteriosa “fera” e descobrir seu verdadeiro eu em um mundo onde você pode ser qualquer um.

Direção: Mamoru Hosoda

Roteiro Mamoru HosodaMamoru Hosoda

Elenco: Koji YakushoRyô NaritaShôta Sometani

Título original Ryu to Sobakasu no Hime

Não recomendado para menores de 10 anos