CDL arrecada doações para vítimas da enchente na região

.

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
11 de janeiro de 2022 - 13h23
CDL já atuou em outras campanhas – Foto: diculgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos está recebendo em sua sede na avenida 7 de Setembro 274, doações diversas que serão destinadas às pessoas desalojadas ou desabrigadas em decorrência da enchente que acontece em vários municípios do Norte e Noroeste Fluminense.

Preferencialmente as  doações devem ser de água mineral, produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos não perecíveis, além de roupas e calçados.

A CDL, ao longo de muitos anos, diante de quadros dramáticos como o que vivemos, tem feito esse trabalho, desenvolvendo ferramentas de logística para acondicionamento e distribuição das doações contando sempre com o apoio de transporte por parte da iniciativa privada, assim como também a ajuda de voluntários.
Segundo o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, esse posicionamento tem sido uma característica histórica da entidade.
“Esse é o momento que temos que ter empatia ainda mais acentuada, colocando-nos no lugar dessas pessoas. Somos um povo solidário e temos que ajudar”, disse o presidente.

As doações serão recebidas durante o horário útil.