×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Representantes de blocos de carnaval se reúnem com Paes nesta terça, na prefeitura do Rio

Secretário Municipal de Saúde diz que ainda é cedo para bater o martelo sobre a folia nas ruas da cidade

Estado do RJ
Por Redação
4 de janeiro de 2022 - 9h48
A Banda de Ipanema (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

O prefeito Eduardo Paes e o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, participam de uma reunião com representantes de blocos de carnaval para definir as condições para o carnaval de rua deste ano. Participam do encontro ligas como Sebastiana, Zé pereira, Carnafolia, Liga do Centro e grandes blocos como Bola Preta e Bloco da Anitta.

Daniel Soranz falou em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, que ainda é cedo para bater o martelo, mas que hoje, a capital tem números positivos com relação à internação, casos graves e óbitos, mesmo com a variante circulando pela cidade. No entanto, é preciso avaliar a tendência no crescimento dessas taxas.

“Essa tendência de crescimento é algo que fala, obviamente, contra a realização de qualquer evento. A tendência de crescimento não é positiva e ela pode se manter ou crescer […] então essa decisão depende ainda de alguns dias de análises dos dados para que a gente possa de fato planejar um evento com segurança”, disse Soranz, em entrevista ao Bom Dia Rio.

Fonte: O Dia