×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fim de semana com shows em Farol de São Thomé e Lagoa de Cima

A programação tem o objetivo de prestigiar os artistas locais

Lazer
Por Redação
4 de janeiro de 2022 - 18h13
(Foto: Carlos Grevi)

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes divulga a programação do “Verão de todos nós” deste fim de semana, com shows em Farol de São Thomé e Lagoa de Cima. Segundo o Município, o objetivo é prestigiar os talentos locais, dando espaço dos eventos da cidade. Além disso, os shows musicais seguirão os protocolos de saúde contra a proliferação do Covid-19.

Nesta sexta-feira (7), em Farol de São Tomé, a voz marcante da cantora Larice Barreto, que abre a programação de shows no Lagamar, às 20h. No sábado (8) é a vez do pagode do Grupo Só Marrento, no palco instalado próximo ao Clube Náutico, também às 20h.

Nascida em Campos, Larice Barreto ficou conhecida nacionalmente ao participar do programa The Voice Brasil, em 2018. Ela começou cantando na igreja, já fez parte de dupla sertaneja e, na carreira solo, abriu shows para os cantores Wesley Safadão e Ferrugem.

O Grupo Só Marrento, composto por seis integrantes, já está no seu segundo CD, com produção do consagrado Bira Havaí, produtor de diferentes grupos de pagode. O grupo começou em 1995, ano em que o pagode estava em evidência e as raízes eram voltadas para o samba.

Lagoa de Cima

Outro cartão postal do município bastante procurado pelos turistas, Lagoa de Cima, não vai ficar de fora da programação elaborada pela Prefeitura. No domingo (9), o Grupo Medida Certa vai levar samba e pagode aos frequentadores do local, a partir das 16h. 

Outros nomes estão confirmados para as tardes de domingo em Lagoa de Cima, como Lohan Luz, no dia 16 de janeiro; Nagela, dia 23; e Grupo Copo Cheio, no dia 30. Em fevereiro, Lagoa de Cima vai receber Alex Maia, no dia 6; Igor Saliência. no dia 13; e no dia 20 de fevereiro, Cauã Lima. Os shows no local serão sempre às 16h.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes