×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa teve sua tão aguardada pré-estreia

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está lotando os cinemas de Campos

Área Nerd
Por Area Nerd
15 de dezembro de 2021 - 17h12

Com todos os Cinemas do mundo lotados desde o primeiro dia de pré-venda, o terceiro filme do cabeça de teia no “UCM” (Universo Cinematográfico da Marvel) já vem batendo inúmeros recordes desde o seu primeiro trailer anunciado. O Filme terá sua pré-estreia hoje (dia 15 de dezembro) e promete trazer de volta personagens e atores dos antigos filmes do teioso feitos pela Sony, sendo agora incorporados no UCM.

Este já é de longe o filme mais aguardado do ano, e o motivo por trás de toda essa empolgação é o “suposto” retorno tão esperado dos antigos atores do Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfiled de volta aos seus personagens, além de Chaelie Cox como Demolidor trazendo as series da Marvel produzidas pela Netflix para dentro de seu universo abrindo um novo leque de possibilidades para o futuro das franquias ao lado de Tom Holland (o atual Homem-Aranha).

A Internet já está lotada de spoilers sobre a trama do filme. Suas cenas estão sendo inteiramente compartilhadas em todas as redes sociais mesmo antes da pré-estreia, então muito cuidado se você quer evitar spoilers.

O que mais chama atenção disso tudo é que mesmo em plena pandemia, com limites de ocupação de cadeiras nas salas, o filme consegue lotar todas as sessões, prometendo talvez reviver os cinemas que há tanto tempo estavam fechados ou abandonados pelo público por conta da pandemia da Covid-19.

Após as sessões de cabine de imprensa, a maioria dos veículos de mídia mundo a fora, redigiram críticas positivas ao filme do Aranha, e até o presente momento com 111 críticas contabilizadas pelo site Rotten Tomatoes, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa possuí 95% de aprovação.

Confira a sinopse: Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O filme possui 2 horas e 28 minutos e você pode conferir aqui o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: