×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Luciano Huck lança Be Up em Campos

Moradores dos bairros planejado e vizinhos vão desfrutar de área verde, espaço para lazer, academias e toda integração das “cidades inteligentes”

Geral
Por Redação
9 de dezembro de 2021 - 10h15
Apresentador é sócio do empreendimento (Fotos: Carlos Grevi)

O apresentador Luciano Huck esteve em Campos, na noite desta quarta-feira (08), para participar de um evento que reuniu as equipes das imobiliárias que vão comercializar o empreendimento Be Up. A noite foi uma confraternização entre as equipes, que na oportunidade puderam conhecer mais detalhes sobre o negócio e conhecer também os proprietários do empreendimento.

Sócio do Be-up, Huck disse que enxerga Campos como uma cidade com muitas potencialidades e que foi atraído para investir no empreendimento pelo amigo de longa data, Mateos Raduan Dias, presidente da ABmais Urbanismo e da colchões Ortobom, que encabeça o projeto.

Luciano destacou a forma de pagamento facilitada

“Eu acredito na cidade. Campos é a cidade do interior do Rio que mais se desenvolve, eu já estive várias vezes aqui gravando. Eu quero garantir a vocês que tudo que está sendo prometido aqui será entregue”, disse o apresentador, se dirigindo às equipes de corretores.

Luciano também destacou a forma de pagamento facilitada e a qualidade do loteamento.

“Quero que as famílias que comprarem os terrenos do Be Up saibam que estão adquirindo um modelo de como tem que ser, ou seja, você paga um preço justo, você paga de um jeito que você pode, que não vai te enforcar, que você vai receber o que você comprou e quando você puder morar lá, de fato, tudo o que foi prometido vai estar lá, a infra estrutura, os mimos todos vão estar lá. Eu tenho certeza que é um projeto inovador do jeito de viver da população”, vibrou Luciano.

Mateos se revela um apaixonado por loteamentos

Há 20 anos no mercado imobiliário, Mateos Raduan Dias revela sua predileção pelos loteamentos. “Eu fundei a ABmais urbanismo há 20 anos, a empresa tem importantes loteamentos entregues. Eu sou apaixonado por loteamentos, é uma coisa que me fascina que é a possibilidade de você transformar a vida das pessoas”, comenta.

O diretor comercial da ABmais Urbanismo, Jeferson Lampert, disse que o grupo está com olhar voltado para o desenvolvimento de Campos e que o próximo empreendimento da empresa no município deve ser um condomínio de alto padrão.

Be UP
O bairro planejado entre a Penha e a Baixada Campista promete modificar o aspecto do local e a realidade dos moradores do entorno. Com lotes comerciais e residenciais, o bairro BE UP nasce com a proposta da ‘cidade inteligente’ que transformou Curitiba, no Sul do país, em modelo para todo o Brasil a partir de investimentos em mobilidade urbana, principalmente.

Facilidades
Um detalhe que chamou a atenção dos corretores de imóveis foi a facilidade na compra que eles vão poder negociar com os clientes: os lotes poderão ser financiados em até 240 vezes direto com a construtora. O lançamento das vendas está previsto para o dia 11 de dezembro.

Progresso e localização
A localização do BE UP foi escolhida a dedo e fica, estrategicamente, próximo da Rodovia RJ-244 que está para ser construída pelo poder público para ligar a BR-101 ao Porto do Açu, desafogando o trânsito de outras estradas já existentes, como a BR-356 (Campos/São João da Barra). A RJ-244 também pretende encurtar o trajeto entre o Rio de Janeiro e o Porto do Açu, já que o tráfego deve deixar de passar pelo perímetro urbano de Campos e também pelo trecho da BR-101, nas proximidades do Parque Rodoviário, onde é formado um gargalo, principalmente em horário de rush.