×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Luciano Huck em Campos nesta quarta-feira

Apresentador visita o BE UP

Campos
Por Viny Soares
7 de dezembro de 2021 - 17h27

O apresentador de TV Luciano Huck estará em Campos nesta quarta-feira (08/12) para mais uma visita ao BE UP, o loteamento que será a maior transformação urbana da cidade. O empreendimento terá seu lançamento oficial nos próximos dias, prometendo ser o maior sucesso em vendas dos últimos anos.

Luciano, que protagonizou a campanha de lançamento do BE UP, ficou feliz com a grande expectativa em torno do bairro que vai transformar a região da Penha. Na fase de pré-lançamento, centenas de pessoas já fizeram seu cadastro através do site beupcampos.com.br, em busca de mais informações.

Com 190 mil m2 de área total, mais de 30 mil m2 de área verde e lotes a partir de 140m2, BE UP será um bairro planejado com infraestrutura completa (ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação em LED e galerias pluviais), sete praças e dez itens de lazer, para pessoas de todas as idades – da criança ao idoso.

Entre as opções, os moradores terão acesso a quadra de basquete street, academia ao ar livre para a terceira idade, pista de caminhada e dois playgrounds (com grama e com areia). Os animais de estimação contarão com um espaço pet.

Responsável pelo empreendimento, a ABMAIS está oferecendo facilidades nunca vistas: os lotes serão comercializados em até 240 vezes, com parcelas a partir de R$ 393.

O stand de vendas fica localizado na Avenida Lourival Martins Beda, 909 – Parque Tropical (Rodovia Campos-Farol, próximo ao posto da Polícia Rodoviária – BPRv).

Tel: (22) 99777-7777

beupcampos.com.br