×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Apresentador Luciano Huck visita o loteamento Be Up nesta quarta-feira

Empreendimento em Campos será oficialmente lançado nos próximos dias

Informe Publicitário
Por ASCOM
7 de dezembro de 2021 - 17h54

O apresentador Luciano Huck confirmou sua presença em Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira (8), quando fará mais uma visita ao loteamento BE UP, no bairro da Penha, que será oficialmente lançado nos próximos dias. O empreendimento, que promete uma transformação urbana na cidade, já movimenta o mercado imobiliário local.

Luciano, que é o garoto-propaganda da campanha de lançamento do BE UP, disse ter ficado feliz com a grande expectativa em torno do bairro que vai transformar a região da Penha.

De acordo com a responsável pelo empreendimento, a ABMAIS, na fase de pré-lançamento, centenas de pessoas já fizeram seu cadastro por meio do site beupcampos.com.br, em busca de mais informações.

Com 190 mil m2 de área total, mais de 30 mil m2 de área verde e lotes a partir de 140m2, BE UP será um bairro planejado com infraestrutura completa (ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação em LED e galerias pluviais), sete praças e dez itens de lazer, para pessoas de todas as idades – da criança ao idoso.

Entre as opções, os moradores terão acesso a quadra de basquete street, academia ao ar livre para a terceira idade, pista de caminhada e dois playgrounds (com grama e com areia). Os animais de estimação contarão com um espaço pet.

A ABMAIS está oferecendo facilidades nunca vistas: os lotes serão comercializados em até 240 vezes, com parcelas a partir de R$ 393.

O stand de vendas está localizado na Avenida Lourival Martins Beda, 909 – Parque Tropical (Rodovia Campos-Farol, próximo ao posto da Polícia Rodoviária – BPRv).

Tel: (22) 99777-7777

beupcampos.com.br