×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pré-Natal do Monsenhor Severino acontece no próximo dia 12

Evento ajudará a arrecadar fundos para a instituição; ingressos são vendidos na sede da associação que cuida de idosos

Solidariedade
Por Redação
2 de dezembro de 2021 - 13h00

A Associação Monsenhor Severino de Campos realizará no próximo dia 12, o primeiro evento temático. O Pré-Natal do Monsenhor é uma das comemorações de fim de ano. Contará com shows de bandas, cantores locais e apresentação de DJ. Acontecerá a partir das 13h.

Os ingressos estão sendo vendidos na Associação Monsenhor Severino, localizado na Avenida José Alves de Azevedo, 437, próximo ao McDonald’s.

O evento tem por finalidade arrecadar verbas para o lar de idosos e para custear o pagamento dos funcionários, que também foram afetados com a pandemia. Eventos locais sempre ajudaram a cobrir boa parte das necessidades financeiras do Monsenhor Severino. Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, os associados e voluntários tiveram que parar por um longo período.

Sede do Monsenhor Severino (Arquivo)

De acordo com os organizadores, os interessados em fazer doações podem entrar em contato com a Associação.

“No dia do evento, quem puder, pode fazer a doação de 1 litro de leite integral. E quem quiser ajudar de outra forma, seja com recursos financeiros, ou até mesmo com mão de obra, pode ligar para o número 2723-4000”, conclui o colaborador da instituição, Dilsinho Lopes.