×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Vozes Negras” é atração musical no Teatro Trianon

Os cantores Marcelo Benjá e Simone Pedro se apresentam neste domingo, às 19h; evento marca Mês da Consciência Negra

Cultura
Por Redação
27 de novembro de 2021 - 8h20
Simone Pedro e Marcelo Benjá (Foto: Antônio Filho)

O show “Vozes Negras”, com Marcelo Benjá e Simone Pedro, será a atração deste domingo (28), no Teatro Municipal Trianon, às 19h. O espetáculo faz parte da programação da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), pela passagem do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado no último dia 20. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos AQUI; por Pix, através da chave 22 999110538; ou na bilheteria do teatro, no domingo, a partir das 17h.

No palco, Marcelo Benjá e Simone Pedro se apresentarão com os músicos da banda UNDê3, formada por Denisson Caminha (bateria), Matheus Campos (baixo) e Wagner Moreira (sax e flauta). O espetáculo terá as participações especiais do escritor, Adriano Moura; da atriz, Lívia Prado e do rapper Zabú.

“A parceria com Simone já existia, antes da pandemia, com um show nos moldes do que mostraremos neste domingo. Voltar com o nosso espetáculo é um presente que ganha brilho ainda maior, justamente pelo fato de que estaremos no palco do Trianon. O show mistura nosso trabalho autoral e versões de clássicos da MPB de cantores negros”, adianta Marcelo Benjá.

Fonte: SubCom/PMCG