×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Show da banda Dipropósito acontece em Campos, 11 de dezembro

Evento será realizado no espaço Multiplace; venda de ingressos está disponível em diferentes pontos da cidade, além da Internet

Entretenimento
Por Redação
26 de novembro de 2021 - 8h00
Banda Dipropósito (Foto: Divulgação)

O grupo musical Dipropósito vai se apresentar em Campos dos Goytacazes no dia 11 de dezembro. O show está marcado para acontecer no espaço Multiplace, a partir de 19h. Outros artistas também vão se apresentar na ocasião: Promessa do Samba, Nágela, Cauan Lima e DJ R10. Os ingressos podem ser adquiridos em diferentes pontos comerciais e pela Internet.

O público pode comprar os ingressos na Hering (Centro); Black Nine (Boulevard); Banca do Coliseu; Loja Nyx (Parquecentro); Bruttos Lanchonete Atafona; e pelo site www.uticket.com.br. Os valores dos camarotes variam.

Divulgação

De acordo com os organizadpres, na escolha e compra do camarote desejado um voucher é validado na hora do evento; após ser validado, a pessoa que apresentou o voucher receberá um numero de pulseiras equivalente ao camarote comprado:

Camarote Suspenso ( 1,2,3,4,5,6,7,8) :

15 Pulseiras ( Equivalente a um Camarote para 15 pessoas )

Camarote VIP ( Em volta do Palco 360º , C1 ,C2 ,C3 ,C4 ) :

12 Pulseiras ( Equivalente a um Camarote para 12 pessoas )

Os benefícios do camarote são visão privilegiada, garçom exclusivo e copo copo do evento que vai seguir as normas sanitárias de segurança, conforme orientação da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Histórico da banda

A banda Di Propósito é originária de Brasília, Distrito Federal. Despontou com com o sucesso, ”Manda Áudio”. É formada por Kaique (voz), Laycon (voz), Xandy (pandeiro), Acerola (surdo), Matheusinho (cavaco), Gegê (percussão) e Pedrinho (tantan), nasceu no Guará (DF).

Em 2018, a DP lançou seu primeiro projeto no audiovisual, “Luau do DP”, com músicas autorais e regravações com arranjos próprios que viralizaram nas redes sociais. Em 2019, a banda lançou dois grandes sucessos, “Princesinha” e “Manda Áudio”, com repercussão na Europa e em outros locais fora do Brasil.

Fonte: Ascom