×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: cobras são encontradas em condomínio no Parque Santa Clara, em Guarus

Moradores se assustaram com as visitas nas dependências do prédio, que é cercado por área verde

Meio Ambiente
Por Redação
23 de novembro de 2021 - 15h18
Cobras são encontradas em condomínio no parque Santa Clara em Guarus (Foto: Reprodução)

Moradores de um condomínio no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos, localizaram cobras em um terreno atrás do imóvel e nas dependências do condomínio. As serpentes estavam penduradas nas cercas do terreno e no chão.

A visita assustou os condôminos, como destaca o morador Iury Venegas, “No condomínio tem muitas crianças que soltam pipas na área que é conhecida como área verde e lá as cobras costumam aparecer, e, além disso, outro perigo é que podem entrar na casa de algum morador”, relata Iury.

O morador ainda destaca que esta não é a primeira vez que acontece. “Já aconteceu isso antes, justamente por ter muito mato ao redor”, conta.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campos e, em nota, informou que o Grupamento Ambiental não recebeu chamado da população para a retirada das cobras. E orientou para que a população solicite a intervenção dos agentes treinados para esse tipo de situação. As solicitações podem ser feitas pelo telefone: (22) 98175-0758, que também é WhatsApp, ou pelo 153.