×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Filipe Estefan e Carlos Alexandre são eleitos para presidência e vice-presidência da OAB/Campos

Chapa “Uma Nova Ordem” venceu em todas as urnas. Total de votos foi 761 contra 431

Geral
Por Redação
16 de novembro de 2021 - 18h26
Filipe Estefan e Carlos Alexandre – Foto: divulgação

A chapa “Uma Nova Ordem”, composta por Filipe Estefan e Carlos Alexandre Azevedo, ganhou a eleição para presidência da OAB/Campos, nesta terça-feira (16). A dupla concorria com a chapa “Unidos pela Ordem”, formada pelo atual presidente Cristiano Miller, que tentou a reeleição ao lado de Isabela Fernandes, única mulher candidata.

A dupla vencedora obteve 761 votos contra 431 da chapa concorrente, uma diferença de 330 votos.

Filipe Estefann e Carlos Alexandre já tiveram dois mandatos na Casa. “A próxima etapa é assumir e trabalhar. Foi uma campanha pautada em proposições. Foi muito importante esta caminhada. Estamos conhecendo um pouco mais da realidade e das dificuldades que assolam a advocacia e essa é s´ó uma etapa”, disse Estefan em seu discurso de agradecimento, com exclusividade ao Jornal Terceira Via.

Estefan e Carlos Alexandre assumem o mandato em janeiro de 2022 e ficam no cargo até dezembro de 2024.

Carlos Alexandre também conversou com o Jornal Terceira Via: “Já tivemos duas gestões e voltamos 10 anos depois . Uma parte da classe estava insatisfeita com a gestão atual e gostaram muito da nossa proposta. Foi um desafio novamente, com todo o respeito aos colegas. Foi uma vitória brilhante. Achava que seria mais apertado, mas no decorrer do dia percebi a adesão bem mais significativa para nossa chapa. Anseava vencer, mas pensei que seria com uma distância bem reduzida, principlamente porque a outra chapa tem excelentes valores”, disse Carlos Alexandre, destacando a diferença de 330 votos. “É uma direfença bem expressiva”.

Confira os votos

Urna 128
Felipe e Carlos – 188 votos
Cristiano e Isabela – 120 votos

Urna 129
Felipe e Carlos – 184 votos
Cristiano e Isabela – 96 votos

Urna 127

Felipe e Carlos – 187
Cristiano e Isabela – 111

Urna 126 (Houve recontagem)

Felipe e Carlos – 203 votos
Cristiano e Isabela – 104 votos

Cristiano Miller e Isabela Fernandes