×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas na operação Refrenata

Todos os suspeitos foram presos em bairros de Guarus

Geral
Por Redação
10 de novembro de 2021 - 13h20
Três dos suspeitos seriam integrantes de uma mesma quadrilha (Foto: Divulgação)

A 146ª Delegacia (Guarus), em parceria com a Polícia Militar, cumpriu quatro mandados de prisão, na manhã desta quarta-feira (10), na nona fase da Operação Refrenata.  Todas as prisões ocorreram em bairros do subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes.

As prisões preventivas, todas por roubo, ocorreram uma no Parque Cidade Luz, uma no Parque aeroporto e duas no Parque Rio Branco. Três homens são suspeitos de pertencerem a mesma quadrilha de roubo de cargas, tendo, inclusive efetuado um roubo de uma carga de telefones celulares no Parque Cidade Luz, no mês de setembro. O outro preso é suspeito de roubos diversos.

LEIA TAMBÉM

Ação policial cumpre vários mandados de prisão em Guarus

Segundo o delegado Pedro Emílio Braga, titular da 146ª DP, desde o início da Operação Refrenata, 50 pessoas foram presas por crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos, todos na área de Guarus. Há três semanas, foi realizada em Guarus a oitava edição da Operação Refrenata.Ação policial cumpre vários mandados de prisão em Guarus

Segundo o delegado Pedro Emílio Braga, titular da 146ª DP, desde o início da Operação Refrenata, 50 pessoas foram presas por crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos, todos na área de Guarus. Há três semanas, foi realizada em Guarus a oitava edição da Operação Refrenata.

Na ocasião, cinco pessoas foram presas (clique aqui). Ações de agentes de segurança aconteceram nos bairros de Custodópolis e Parque Santa Helena. Bandidos que atuavam na Comunidade da Farofa foram levados para a prisão. Integrantes do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) e do 8º Batalhão de Polícia.