×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende segurança de traficante no Rio de Janeiro

Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, é chefe do grupo criminoso que atua no Complexo de Israel, na Zona Norte

Estado do RJ
Por Redação
28 de outubro de 2021 - 8h15


Na quarta-feira (27), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) prenderam um criminoso que, segundo informações da área de inteligência, exerce a função de segurança do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão, chefe do grupo criminoso que atua no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um rádio comunicador.

A prisão ocorreu na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, em Vicente de Carvalho, por meio de informações contidas em um Disque Denúncia. De acordo com os dados, o indivíduo estaria escondido no local desde o início da ação realizada pela corporação que ocupa as comunidades  Cinco Bocas e Pica Pau, em Brás de Pina, da Cidade Alta, em Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral.

O caso foi encaminhado à 27ªDP. Este é o segundo preso ao fugir da ocupação no conjunto de comunidades na Zona Norte

No primeiro dia de ação – segunda-feira (25) – agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira/Tuiuti prenderam um homem oriundo da comunidade Cidade Alta e apontado com um dos maiores responsáveis por roubos de carga da região. Ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi capturado conduzindo um veículo na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão. A ocorrência foi registrada na 17ªDP.

Fonte: PMRJ