Campos segue aplicando primeira dose em pessoas maiores de 12 anos

Também será aplicada a terceira dose para profissionais e estagiários da área de Saúde

Tudo sobre coronavírus
Por ASCOM
27 de outubro de 2021 - 18h46
(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Campos segue, nesta quinta-feira (28), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais, que ainda não tenham se vacinado. A imunização acontece das 9h às 15h, com distribuição de senha. Também será aplicada a terceira dose para profissionais e estagiários da área de Saúde.

Para receber a primeira dose, é obrigatório apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência. “Estamos fazendo um apelo para que as pessoas busquem um dos postos para receberem a vacina, pois somente assim poderemos voltar à normalidade o quanto antes”, disse o diretor de Atenção Básica, Rodrigo Carneiro.

Os profissionais de saúde precisam apresentar o comprovante de vacinação das duas doses, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do Conselho responsável pela categoria ou documento oficial que comprove a atuação na área da saúde (Carteira de Trabalho, Contracheque).

Os estagiários devem apresentar a declaração da instituição onde atua, cartão de vacinação contra a Covid-19 contendo as datas de aplicação das doses anteriores, documento com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. “Para que possam receber a terceira dose, eles terão que apresentar esse documento oficial. Reforçamos ainda que a terceira dose é somente para quem tomou a segunda dose há seis meses”, explicou o diretor.

POSTOS DE VACINAÇÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE E RESPECAGEM PARA 12 ANOS OU MAIS:
AUTOMÓVEL CLUBE
CENTRO DE CONVEÇÕES DA UENF
ESCOLA MUNICIPAL DR. LUIZ SOBRAL NO JARDIM CARIOCA.
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES (ANTIGA AABB)
PARÓQUIA SANTA TERESINHA, NA PECUÁRIA
PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, EM URURAÍ