×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prova de seleção para estágio profissionalizante na Prefeitura é transferida para o dia 7 de novembro

Mudanças no cronograma foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira

Oportunidades
Por ASCOM
21 de outubro de 2021 - 11h25
(Foto: Arquivo/Carlos Grevi)

A banca examinadora do Processo de Seleção para admissão ao estágio profissionalizante para estudantes no ensino superior em diversas áreas na Prefeitura emitiu portaria que altera o cronograma do certame. A data da prova foi transferida o dia 7 de novembro. Outros procedimentos, como contestação de resultados, também tiveram suas datas modificadas.

A portaria foi publicada na edição desta quinta-feira (21), no Diário Oficial do Município (AQUI). A banca examinadora publicou, também, na mesma edição, a listagem com o Deferimento/Indeferimento das inscrições dos candidatos, descritos como aptos (AQUI).

APRESENTAÇÃO DE RECURSOS

De acordo com o presidente da Banca Examinadora, Fellipe Augusto da Conceição Pacheco, a Banca disponibiliza os dias 21/10/2021 e 22/10/2021 para apresentação de recurso, devidamente justificado, sobre o deferimento ou indeferimento das inscrições.

“O aluno candidato que entender estar prejudicado com a apresentação do resultado poderá apresentar recurso, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, situada na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, nº 47, Parque Santo Amaro, no horário das 09h às 17h. Vale ressaltar que não serão aceitas apresentações de novos documentos, devendo a justificativa ocorrer acerca da documentação previamente apresentada”, informa Felipe Augusto.

Felipe explica que na análise para definir se os alunos candidatos se enquadram na condição de apto ou inapto para o processo de seleção foram considerados documentos e informações não sanáveis, analisadas como não atendimento aos requisitos previstos no Edital, tais como: ausência de declaração, declarações com ausência de CR, curso, período e cursos diversos aos oferecidos no Edital. “É importante que após a análise dos recursos os candidatos que prosseguirem no certame acompanhem o deferimento final das inscrições que serão publicadas no site oficial do município”, conclui o presidente da Banca Examinadora, Fellipe Augusto Pacheco.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes