×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

CDL-Campos promove Encontro de Inovações Tecnológicas

A segunda edição do evento acontece no dia 28 e está com inscrições abertas

Tecnologia
Por Redação
20 de outubro de 2021 - 8h29
CDL Campos (Arquivo)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos continua com uma série de eventos voltados para empresários. No próximo dia 28, às 14h, acontece no auditório da CDL o 2º Encontro de Inovações Tecnológicas. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas.

A CDL tem como parceiros neste evento a Alterdata Software, Proteus Serviços de Saúde e Medicina Ocupacional, QFCSN Advogados Associados, FV Soluções Contábeis e Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.

Segundo o presidente da entidade, José Francisco Rodrigues, o objetivo é atualizar o empresariado local sobre novas leis que entraram recentemente em vigor, e assuntos referentes a gestão financeira, entre outros.

“Temos feito isso periodicamente e os objetivos tem sido alcançandos após aferição do grau de satisfação dos participantes. Esse é um dos compromissos da CDL como entidade que representa o setor produtivo”, disse José Francisco Rodrigues.

José Francisco Rodrigues, presidente da CDL

Entre os temas que estarão no programa destacam “LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados”, “e-Social focado para Empresas”, “Gestão Financeira: Parceria Empresário X Contador”, “Contabilidade para Clínicas e Condomínios”, “1ª Nova Legislação Federal da Desburocratização do Alvará” e “2ª Espaço de Oportunidades, Agilizando seu Processo Seletivo”.

Fonte: Ascom