×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: homem derruba portão com carro após discutir com proprietário do imóvel

O motorista estacionou em frente à garagem e teve o carro danificado; caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

Geral
Por Redação
13 de outubro de 2021 - 12h14
Imagens de câmeras de segurança da Avenida Nilo Peçanha registraram o momento em que o motorista invade a residência utilizando o próprio veículo (Foto: Reprodução)

Um homem utilizou o próprio carro para invadir uma casa no Parque Santo Amaro, em Campos, após discussão com um dos donos do imóvel. O caso aconteceu na Avenida Nilo Peçanha, no último domingo (10), mas foi divulgado nesta quarta-feira (13). De acordo com uma das moradoras, o motorista, que estava em um bar em frente, demorou para remover o veículo que foi estacionado diante do portão da garagem. Ele retirou o carro, porém voltou em seguida, e invadiu o imóvel, destruindo parte da construção. Imagens de câmera de segurança mostram que um dos moradores quase foi atropelado pelo motorista que fugiu.

A filha do proprietário do imóvel, Priscila Reis, disse que houve solicitação ao proprietário do bar para que o veículo do cliente fosse retirado, pois estava obstruindo a garagem da casa. O dono do estabelecimento informou que a solicitação iria ser repassada ao cliente.

Priscila contou que houve demora para a retirada do veículo e bate-boca do irmão dela com o dono do carro. “Ele danificou o veículo com uma vassoura. Meu pai se prontificou a pagar o prejuízo. O homem se retirou e, mais tarde, ouvimos um forte barulho. Vimos o portão destruído. Por imagens de câmeras de segurança da rua, constatamos que o dono do carro invadiu a residência e causou os danos”, resumiu. .

Dono do modelo Fiat Brava bloqueou a entrada da garagem da residência (Reprodução)

Um boletim de ocorrência virtual foi feito registrado na Delegacia de Polícia Civil. Reclamações também foram feitas à Superintendência de Fiscalização de Postura, porém sem sucesso. Priscila Reis disse que o problema de estacionamento irregular no local é recorrente.

“A vida noturna na Avenida está ficando muito alvoroçada. Muitas pessoas estão estacionando seus carros em frente às casas dos moradores, bloqueando as garagens. Já fizemos reclamação junto à Postura sobre som alto nas imediações e sobre a obstrução de carros em frente à minha residência. Até agora os problemas continuam”, relatou.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que o órgão fiscalizador que realiza multas e a retirada de veículos é a Guarda Civil Militar, e que solicitações desse tipo devem ser feitas pelos telefones 153 ou (22) 98175.0785.

VÍDEO