×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Entrevistas de emprego para o Atacadão São Paulo já foram realizadas

Processo seletivo foi realizado na quarta e quinta

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
7 de outubro de 2021 - 18h21
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

Por meio do Espaço da Oportunidade, ligado à Subsecretaria de Qualificação e Emprego, foi realizado, nesta terça (5) e quarta-feira (6), o processo seletivo para preenchimento de 40 vagas do Atacado São Paulo, que vai abrir uma filial em Campos. As entrevistas foram realizadas no espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde também funciona a subsecretaria, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro. 

A subsecretária Joyce Lessa explica que o contato com a empresa também incluiu visitas de campo, tanto onde a empresa vai se instalar, como na matriz em Vitória, no Espírito Santo. “Fizemos um processo de divulgação, pré-seleção e eles realizaram a entrevista final para escolher os candidatos que serão contratados, de acordo com as vagas oferecidas e aptidão dos candidatos”, explica a subsecretária. 

Joyce explica que 402 pessoas se inscreveram para as 40 vagas oferecidas pela empresa. “Destes, 71 foram pré-selecionados pela nossa analista de Recursos Humanos. Depois, a empresa selecionou 67, sendo que 52 compareceram”, informa a subsecretária, ressaltando o sucesso de todo processo de pré-seleção dos candidatos.

Para o processo seletivo, os candidatos inscritos foram acionados, através de contato telefônico deixado no currículo.