×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Curso de Empreendedorismo Digital para EJA recebe inscrições até esta segunda

Gratuito, curso é destinado a alunos matriculados na VIII e na IX fases da Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de ensino

Educação
Por ASCOM
4 de outubro de 2021 - 9h24
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

A secretaria municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) de Campos, em parceria com o Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), prorrogou as inscrições até segunda-feira (4) para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC) “Empreendedorismo em Mídias Sociais Digitais”. O curso gratuito é destinado aos alunos matriculados na VIII e IX fases da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino.

Para se inscrever, o aluno deverá procurar a direção da escola onde está matriculado ou o setor pedagógico da Seduct pelo telefone (22) 98175-0530, onde deverá entrar em contato com a professora do suporte pedagógico da EJA da Seduct, Adriana Sales.

“O curso promoverá a apropriação do uso dos instrumentos tecnológicos em uma dinâmica de ampliar o repertório digital dos estudantes ao mesmo tempo em que se apropriam de informações e referências destes recursos. As aulas vão tratar de temas como Cultura Digital, Cidadania Digital, Mídias Sociais Digitais e Marketing Digital e terão 165 horas, organizadas em 11 semanas de trabalho, com três blocos semanais de atividades que visam contribuir para a aprendizagem dos conteúdos em uma nova dinâmica de ensino mediada pelo uso de atividades online por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle”, informa Adriana.

Fonte: Prefeitura de Campos