×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Carlos Alexandre e Filipe Estefan na disputa com Cristiano Miller e Isabela Fernandes à presidência da OAB/Campos

Tributarista divulgou a pretensão ao cargo de vice-presidente nas redes sociais

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
1 de outubro de 2021 - 15h33
Filipe Estefan e Carlos Alexandre – Foto: divulgação

O advogado Filipe Estefan vai voltar a disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, em Campos, desta vez com o tributarista Carlos Alexandre Azevedo concorrendo a vice na chapa. Tradicionalmente, a disputa pela presidência é acirrada em Campos e a eleição costuma ter adesão quase que em massa da classe. Estefan e Carlos Alexandre vão brigar com Cristiano Miller, que vai concorrer à reeleição, mas muda sua vice-presidência. A nova candidata é Isabela Fernandes.

Miller e Fagundes comemorando a vitória em 2018 (Foto: divulgação)

Miller e Christiano Fagundes foram eleitos em novembro de 2018 e presidem a Casa desde janeiro de 2019. Na ocasião, eles derrotaram, por menos de 200 votos de diferença, o antigo presidente que concorria à reeleição, Humberto Nobre.

Veja a publicação de Carlos Alexandre nas redes sociais:

“Depois de quase dez anos, decidimos voltar a tentar a administração da OAB. Eu, como vice, Filipe Estefan, como presidente, juntos novamente pela nossa classe. O sentimento de que a OAB deixou de representar a classe, de lutar por nossas prerrogativas, por nosso espaço, por nossa profissão, é o motivo dessa nova tentativa. Resgatar o papel e o prestígio da OAB e de nossa profissão é a missão. Contamos com seu apoio e voto, se achares que merecemos. Um grande abraço.
Carlos Alexandre de Azevedo Campos. OAB/RJ 93.242.