×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Eduardo Bolsonaro com Covid, Michelle toma vacina nos EUA e Bolsonaro agora diz confiar no voto eletrônico

Presidente tem dado mostras de que recuou de forma sábia em alguns pontos caros para ele e seus apoiadores

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
24 de setembro de 2021 - 10h46
A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente da República, Jair Bolsonaro. (Foto: Carolina Antunes/PR)

Apesar da desconfiança de muitos em relação ao Bolsonaro paz e amor após a sua Carta à Nação, o presidente tem dado mostras de que realmente recuou de forma sábia em alguns pontos caros para ele e seus apoiadores.

Em entrevista à revista Veja, que circula domingo, o presidente afirmou que agora confia nas urnas eletrônicas e até elogiou o ministro do Supremo e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luis Roberto Barroso, que convidou as Forças Armadas para acompanharem todo o processo eleitoral no ano que vem.

Já em relação à vacina, ele, em sua live semanal, anunciou que sua esposa Michelle Bolsonaro se vacinou contra Covid durante sua estada recente nos EUA. Por outro lado, foi revelado hoje que seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, que estava na comitiva presidencial, testou positivo para Covid, assim como o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Agora, só falta o presidente virar de vez essa página em relação às suas recusas em se vacinar, dando exemplo para a nação de que confia no programa de imunização nacional, estabelecido pelo seu governo.

Até porque, nem todos podem ir aos EUA para se vacinarem.